ASTRONAUTA FALA QUE OS AMERICANOS NÃO FORAM A LUA

ASTRONAUTA BRASILEIRO DIZ: HOMEM NÃO FOI À LUA!

HÁ COISAS QUE NÃO SEI
E OUTRAS AS QUAIS EU SEI
(MAIS DO QUE SEI - TENHO ABSOLUTA CERTEZA)

 SOBRE O2 (DUAS) DELAS EU TENHO PLENA CONVICÇÃO:

1 - O HOMEM AINDA NÃO FOI A LUA, 2 - A REDE GLOBO É MENTIROSA

O homem nunca pisou na lua. Foi uma fraude, como tantas outras, montadas pelos Estados Unidos.
A Rede Globo é mentirosa de propósito, as vezes sem querer e muitas vezes é mentirosa por que deixa de informar.  Resumindo: não é fonte boa e nem confiável de informação, está mais para a desinformação.

Assim como os organismos de inteligência dos países, também chamados de agencias de "informação", que,  ao contrário do nome, não se prestam para fornecer informações valiosas para a população.  Pois que estas agencia ditas de "informação" se prestam mais para subtrair informações de todos nós e também para despistar e nos desinformar sobre o que eles não querem que saibamos.
Se não fossemos tão desinformados perceberíamos que a grande mídia está a serviço das agencias de espionagem e camuflagem de informações, dos serviços secretos: fbi, cia, nsa, kgb, scotland yard, etc.

Mas agora voltando ao título da matéria, sobre a mentira do homem ter ido à Lua.  Verdade que sempre defendi, há mais de 30 anos,  em conversas e em publicações nos meus sites e blogs.  Mesmo tendo que ser alvo de piadas e deboche.  Tive como confirmado em definitivo essa verdade com a defesa da rede globo:

"Chegada do homem Lua não foi uma farsa, diz a Rede Globo (Fantástico 190709)"

http://youtu.be/iCuLrnG5nRY

Pois se a Rede Globo toma partido em relação a algo duvidoso, é um excelente indicativo que ela tenta ocultar algo da população.  E de fato, os argumentos e as "provas" do fantástico confirmando que o homem foi á lua eram ridículos. E as questões mais importantes que provavam que ele não foi sequer foram abordadas na reportagem.
Para um olhar atento, como o meu e de outros, ficou patente a farsa da Globo, mas para o público leigo e desavisado ficou confirmada a versão oficial dos "fatos".
Mas eis que agora o nosso astronauta brasileiro vem desmentir publicamente esta farsa já quase secular, esse mito, essa lenda, de que os americanos pisaram a lua!

VEJAM O VÍDEO:
https://www.facebook.com/video.php?v=411868765626924

ASTRONAUTA BRASILEIRO FALA QUE O HOMEM NÃO FOI A LUA
A Maior Fraude De Todos Os Tempos

Como todos "sabem", a nave americana pousou na Lua em 20 de Julho de 1969.
Mas será que pousou mesmo?
http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2012/11/a-maior-fraude-de-todos-os-tempos.html





Incrível !!! novas provas da não ida a lua

Um comentário:

Silvio disse...

aceita parceria de links? O meu blog existe há vários anos e com milhares de visitas «Realidade Oculta», agora fiz um reshape do template e domínio próprio.

http://realidadeblog.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A Paisagem Perfeita para Você. Conheça!

Os links não são minha opinião, servem para investigação. Use seu discernimento. Reporte links "quebrados" ou com ligação a ensinos errados por e-mail. Não rastreamos todos os elos e conteúdos. Se possui site relevante e quer trocar links, envie e-mail com link para análise. Salve essa página -em favoritos- antes de sair.